SAIBA O QUE SEUS CLIENTES QUEREM
PESQUISA DE MERCADO
Descubra o que seus clientes desejam, precisam ou acreditam e descubra como eles agem
Nossa análise estatística fornecerá informações de missão crítica que ajudarão a determinar como comercializar seu produto e apoiar suas decisões de gerenciamento.
Se você deseja construir uma grande marca e resultados financeiros, precisa equilibrar cuidadosamente a criatividade com análises de mercado sólidas e dados de pesquisa.
As empresas precisam de fatos concretos para tomar as decisões corretas. A pesquisa de mercado permite que os gestores entendam claramente o que está acontecendo tanto no varejo quanto no nível do cliente.
A pesquisa ajuda você a compreender a perspectiva e as prioridades do seu cliente-alvo, antecipar suas necessidades e colocar sua mensagem em uma linguagem que ressoe com ele. Isto pode ser conseguido através de métodos qualitativos e quantitativos e requer uma empresa com um conhecimento sólido da dinâmica do mercado moçambicano.
Com nossos métodos de pesquisa qualitativa, como entrevistas presenciais, grupos focais e imersões, você entende como interagir com os clientes em um nível pessoal e aprende a se envolver com sua experiência de compra, tornando seu produto mais orientado para o cliente. A pesquisa quantitativa fornece fatos concretos e tendências sobre as preferências dos consumidores e comerciantes por meio de pesquisas direcionadas ou desempenho da marca por meio da disponibilidade nas prateleiras.
A administração pode usar essas informações para fazer mudanças importantes para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente da empresa, a fim de melhor satisfazer os clientes no futuro.
Os programas de pesquisa de mercado da Tangerine fornecem informações importantes sobre o seu desempenho e o de seus concorrentes.
DADOS CULTIVA
SISTEMA DE CAPTURA
Utilize nosso sistema de captura de dados Cultiva para descobrir oportunidades por meio de informações de mercado precisas, facilitando a medição do desempenho da distribuição, desenvolvendo uma rota estendida para o mercado, aumentando as vendas e aumentando sua participação no mercado.
PLATAFORMA INTEL DE MERCADO CULTIVA
QUANTITATIVO
- Armazenar mapeamento do universo
- Pesquisas de presença de marca
- Mapeamento geográfico
- Auditoria de varejo
- Estudos de consumo e comércio
QUALITATIVO
- Grupos de foco
- Entrevistas aprofundadas
- Entrevistas/imersões domiciliares
- Entrevistas com comerciantes e consumidores
- Comprador misterioso e acompanhado
BACK OFFICE DA CULTIVA
A sala de máquinas onde editar listas de SKU e adicionar perguntas de pesquisa é muito fácil.
APLICATIVO CULTIVA
Desenvolvido para África. Não é necessária conectividade. Rápido, confiável e fácil de usar.
PAINEL CULTIVA
Acesso seguro do cliente a relatórios de dados e gráficos em tempo real. Ringfence com desempenho ruim. Campanhas táticas.
A VANTAGEM DA TANGERINE
Descubra como seus clientes pensam e sentem.