THE CULTIVA ADVANTAGE
BACK OFFICE DA CULTIVA
A sala de máquinas onde editar listas de SKU e adicionar perguntas de pesquisa é muito fácil.
APLICATIVO CULTIVA
Desenvolvido para África, CULTIVA prospera em condições difíceis. Através do nosso parceiro internacional MGL Marketing Guru no Chipre, a Cultiva tornou-se uma ferramenta poderosa para organizações que procuram criar e gerir campanhas interligadas e medir o desempenho da marca de maneira uniforme.
Na nossa experiência, estratégia informada com melhores táticas = melhor desempenho.
PAINEL CULTIVA
Proteja o acesso do cliente a relatórios de dados personalizados em tempo real com gráficos de fácil leitura que rastreiam campanhas táticas e protegem os desempenhos ruins.
REPORTING MADE SIMPLE
The Cultiva client dashboard provides access to store and brand performance in real-time with secure user logins that ensure confidentiality. The App has been designed to work offline, and uploads when internet is available - perfect for local markets.
01
DEMOGRÁFICOS DA LOJA
Informações de contato granulares, mapeamento de localização geográfica, tamanho da loja, sexo do proprietário, caixas registradoras e exibições de caixas registradoras.
04
DISPONIBILIDADE NA PRATELEIRA
Um dos aspectos, senão o mais importante, do varejo é garantir que seus produtos estejam nas prateleiras. Uma medição de missão crítica para todos os fornecedores.
07
PESQUISA DE PREÇOS
Saber o preço de varejo recomendado de um produto ajuda a padronizar os preços entre os locais.
02
ATIVIDADES DO CONCORRENTE
Identify and monitor competitors, research their products, sales/marketing strategies and create solid business strategies that improve upon your competitor's.
05
PLANOGRAMAS DE MERCHANDISING
Your visual merchandising tool - detailed drawings of your store layout with special attention on product placement.
08
POS tracking
(POSM) Point of sale materials are your assets and knowing their whereabouts, volume and condition is key to promotion and provides uniformity in brand messaging.
03
Share of Shelf
Measured share of shelf provides a benchmark to your products in-store visibility and performance in comparison to the competition.
06
Drops and shelves
Well-stocked shelves, clear pricing, and tidy displays lead to higher sales. Acquiring multiple vertical shelves (drops) creates pleasing displays and attracts sales.
09
Sales
Creating PULL from local stockists and selling to market traders ensures your brand sales perform, reach and exceed targets.