Top Scor
A Companhia Industrial de Matola (CIM) precisava de voltar a envolver-se com a sua base retalhista e com os consumidores, destacando os benefícios para a saúde, disponibilidade, visibilidade e acessibilidade da sua conhecida marca de farinha de milho Top Score.
A proposta da Tangerine era uma abordagem abrangente que combinava envolvimento local, incentivos e apoio da mídia. Os principais elementos da bem-sucedida campanha de três meses incluíram a implantação de embaixadores da marca estrategicamente posicionados em vários armazenistas nas 3 províncias, interagindo com comerciantes e consumidores, incentivando a participação através da compra de produtos e vales de sorteio. Isso foi apoiado por spots de rádio e participações da influenciadora Marlene que ampliaram o alcance da marca em nossas ativações de mercado divertidas e interativas (Road-shows).
A campanha Top Score alcançou um sucesso notável em múltiplas dimensões, incluindo o crescimento das vendas, maior notoriedade da marca e envolvimento da comunidade, construindo ligações duradouras com os consumidores nas três províncias.